Selo Abajour
Selo Catatau

5 Lições de Storytelling - O Best-Seller

Mais Imagens

5 Lições de Storytelling - O Best-Seller

Preço: R$69,00

Special Price R$55,00

Disponível: Em estoque

Autor: James Mcsill
Ano: 2017
Edição: 1
Páginas: 364
ISBN: 978-85-8289-164-3

Aprenda os segredos para escrever um livro de sucesso!
Descrição

Detalhes

Uma compilação de ideias sobre a arquitetura de histórias em uma conversa franca com um dos grandes especialistas mundiais em storytelling sobre os segredos que poderão levar você a escrever um livro de sucesso, pois as histórias com que nos deparamos, em que acreditamos ou (re)contamos e os seus contextos são, quase sempre, o que define as nossas escolhas, porque nos confrontam com aquilo que somos e expõem-nos, com as nossas virtudes e defeitos, ao mundo.

Sobre James McSill

Um dos consultores de história mais bem-sucedidos do mundo, reconhecido e elogiado pelo seu vasto trabalho na América Latina, América do Norte e Europa, estendendo-se, agora, à Ásia e à África. James, anglo-brasileiro, trilíngue e linguista por formação, tem mais de trinta e seis anos de experiência na arte de conduzir autores a uma “história viável para publicação” e a sensibilizar líderes e organizações quanto aos benefícios do Storytelling como instrumento de trabalho e transformação. James é autor de mais de duas dezenas de livros, conferencista em reconhecidas convenções de RH e acadêmicas (EUA, Brasil, Japão e México); conduz treinamentos, seminários, workshops e palestras, bem como consultorias privadas em todos os aspectos do Storytelling, literatura, teatro, cinema, telenovelas, corporativo e educacional, atingindo uma audiência crescente, hoje em mais de dez mil pessoas ao ano. James tem como missão levar o maior número possível de pessoas a entender que a história pode mudar a História, transformando vidas, proporcionando satisfação, bem-estar e alegria.

Depoimentos

A cada livro de James McSill, uma surpresa. Em 5 Lições de Storytelling: Fatos, Ficção e Fantasia, descobri o mundo mágico do storytelling pela voz daquele que pouco tempo depois se tornaria meu mentor e amigo. Em Interlúdio, conheci o autor de um romance cuja narrativa é daquelas que sugam até a alma pela impossibilidade de parar a leitura e a necessidade imperiosa de saber o que vem a seguir. Agora, em 5 Lições de Storytelling: o Best-Seller, James saca da sua caixinha de surpresas um expoente da novíssima arte do infotainment: nunca um aprendizado tão denso foi possível com tamanho prazer. Aliás, além de mago das palavras, James McSill também é um mago na arte de fazer aflorar nos seus autores as suas melhores versões. A sensação que tive ao chegar ao fim deste livro é a mesma que tive ao fim de cada dia, em seu estúdio na Inglaterra, durante os dias em que ele me ensinou, com paciência e sabedoria: que histórias são mágicas porque são feitas de pessoas, sentimentos e encantamento. Queremos sempre mais, nunca temos o suficiente de James McSill!

Allan Costa – um dos mais importantes palestrantes do Brasil na área empresarial, investidor-anjo e autor de 60 Dias em Harvard.

Foi numa manhã bem fresca, nos arredores de Lisboa, ainda a neblina pousava sobre as montanhas, que comecei a minha corrida. Enquanto subia uma colina ingreme ao som da minha música preferida, uma pergunta ecoou em mim: “quem pode me ajudar a tornar este sonho inesquecível?”.
James McSill foi a pessoa que me ajudou a fazer ainda mais a diferença e a criar alto impacto na vida das pessoas, inspirando-me a dar o melhor de mim e a ser autêntico enquanto o fazia, transformando o meu sonho num dos maiores eventos de desenvolvimento pessoal em Portugal, que levou milhares de pessoas ao êxtase, segundo a crítica jornalística. Juntos “corremos” verdadeiras maratonas de preparação durante as nossas sessões de “coaching em storytelling”. James se revelou um verdadeiro mestre não só na arte de me ajudar a contar histórias autênticas e verdadeiras que inspirassem audiências, mas também no apoio com ferramentas, na disponibilidade total, na paciência, na flexibilidade e no foco no pormenor.
Acredito que qualquer pessoa que queira ser bem-sucedida em pleno século 21 precisa aprender conscientemente a colocar os seus talentos em ação de forma a criar impacto significativo na vida de outros. Este impacto deve ser impulsionado por um forte propósito individual, aliado à mestria de quem sabe criar um forte envolvimento com pessoas e produtos, por meio do poder do storytelling. O James tem esse poder. O James é o mestre em storytelling.

Mário Caetano – Coach, autor e um dos mais importantes palestrantes inspiracionais da Europa, considerado um “Tony Robbins” português.

 

Informação Adicional

Informação Adicional

Ano 2017
Edição 1
Ilustrador Não
Autor James Mcsill
Páginas 364
Formato 16 x 23 cm
Cód Barras 9788582891643
ISBN 978-85-8289-164-3
Publish on Lengow Não
Comentários