Selo Abajour
Selo Catatau

Estratégias de Diferenciação

Mais Imagens

Estratégias de Diferenciação
R$59,00

Disponível: Em estoque

Autor: Edilberto Camalionte
Ano: 2006
Edição: 1a
Páginas: 312
ISBN: 978-85-88329-36-2

Ideias para obtenção de vantagem competitiva em cenário cada vez mais concorridos

Descrição

Detalhes

A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo dos seus produtos ou serviços. Um dos sonhos dos empresários é que sua empresa seja não apenas admirada, mas respeitada por todos: clientes, não clientes, fornecedores e governo. Algumas dessas estratégias são descritas aqui, pelos professores dos cursos de Pós Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Nele, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento. As estratégias analisadas neste livro foram: Gestão do Conhecimento, Governança Corporativa, Marketing Social e Marketing Cultural, escritas por especialistas que mostram a teoria e prática, de forma criativa e completa. Esperamos que a leitura possa servir de inspiração para que cada vez mais as empresas possam extrapolar o seu papel na sociedade, de forma a beneficiar todos nós.
Informação Adicional

Informação Adicional

Ano 2006
Edição 1a
Ilustrador Não
Autor Edilberto Camalionte
Páginas 312
Formato Não
Cód Barras 978-85-88329-36-2
ISBN 978-85-88329-36-2
Publish on Lengow Não
Comentários