Selo Abajour
Selo Catatau

Máxima Influência

Mais Imagens

Máxima Influência

Preço: R$69,00

Special Price R$59,00

Disponível: Em estoque

Autor: Kurt W. Mortensen
Ano: 2015
Edição: 2ª, Revisada e Ampliada
Páginas: 312
ISBN: 978-85-8289-092-9

As 12 Leis Universais da Persuasão Efetiva

Descrição

Detalhes

- Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.
- O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.

Máxima Influência – As 12 leis universais da persuasão efetiva (DVS Editora), de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista – e concluir negócios. 

A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são:

- Lei da conectividade: cooperação contagiosa.
- Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.
- Lei da estima: como o elogio libera energia.
- Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.
- Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.
- Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.
- Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.
- Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.
- Lei da expectativa: o impacto da sugestão.
- Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.
- Lei da validação social: a arte da pressão social.
- Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata. 

O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores – e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.

“Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você”, explica o autor.

Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada. Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação. Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento.

Informação Adicional

Informação Adicional

Ano 2015
Edição 2ª, Revisada e Ampliada
Ilustrador Não
Autor Kurt W. Mortensen
Páginas 312
Formato Não
Cód Barras 978-85-8289-092-9
ISBN 978-85-8289-092-9
Publish on Lengow Não
Comentários