Selo Abajour
Selo Catatau

Marketing Estratégico

Mais Imagens

Marketing Estratégico
R$41,00

Disponível: Em estoque

Autor: Antônio Cláudio Queiroz Santiago, Carlos Roberto Lago Parlatore, Edilberto Camalionte , Edson Marques Procópio , Marco Aurélio Morsch
Ano: 2004
Edição: 1a
Páginas: 238
ISBN: 978-85-88329-20-1

Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.

Descrição

Detalhes

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.
Informação Adicional

Informação Adicional

Ano 2004
Edição 1a
Ilustrador Não
Autor Antônio Cláudio Queiroz Santiago, Carlos Roberto Lago Parlatore, Edilberto Camalionte , Edson Marques Procópio , Marco Aurélio Morsch
Páginas 238
Formato Não
Cód Barras 978-85-88329-20-1
ISBN 978-85-88329-20-1
Publish on Lengow Não
Comentários