Selo Abajour
Selo Catatau

Marketing Operacional

Mais Imagens

Marketing Operacional
R$39,00

Disponível: Em estoque

Autor: Alexandre Franco Caetano, César Henrique Fisher, Osvaldo de Salles Guerra Cervi, Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello
Ano: 2004
Edição: 1a
Páginas: 206
ISBN: 978-85-88329-19-5

O que é operação dentro de um processo de marketing?

Descrição

Detalhes

O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projeto de logística? Como planejar e operacionalizar o processo de distribuição dentro de um planejamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Bechmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus concorrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtém sucesso na retenção de seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado.
Informação Adicional

Informação Adicional

Ano 2004
Edição 1a
Ilustrador Não
Autor Alexandre Franco Caetano, César Henrique Fisher, Osvaldo de Salles Guerra Cervi, Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello
Páginas 206
Formato Não
Cód Barras 978-85-88329-19-5
ISBN 978-85-88329-19-5
Publish on Lengow Não
Comentários