Estratégias de Diferenciação

ISBN
9788588329362
Autor
Ano de publicação
2006
Edição
1
Páginas
312
Em Busca da Excelência Empresarial

Em Busca da Excelência Empresarial

Ética e Internet - Uma contribuição para as empresas

Ética e Internet - Uma contribuição para as empresas

Disponibilidade: Em estoque
Preço Promocional R$47,20 Regular Price R$59,00

A obtenção de vantagens competitivas pelas empresas passou a ser uma obsessão. Cada vez mais, elas buscam ser vistas pelos consumidores e pela sociedade de uma forma a ser muito mais do que o resumo dos seus produtos ou serviços. Um dos sonhos dos empresários é que sua empresa seja não apenas admirada, mas respeitada por todos: clientes, não clientes, fornecedores e governo. Algumas dessas estratégias são descritas aqui, pelos professores dos cursos de Pós Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Nele, o leitor encontrará estratégias de empresas atuantes no Brasil, que conseguiram esse respeito e a admiração pela adoção de práticas que diferenciam a empresa no mercado, em comparação a outras do mesmo segmento. As estratégias analisadas neste livro foram: Gestão do Conhecimento, Governança Corporativa, Marketing Social e Marketing Cultural, escritas por especialistas que mostram a teoria e prática, de forma criativa e completa. Esperamos que a leitura possa servir de inspiração para que cada vez mais as empresas possam extrapolar o seu papel na sociedade, de forma a beneficiar todos nós.

Informações adicionais
Edição 1
Formato 16 x 23
Largura 16,00 cm
Altura 23,00 cm
Profundidade 1,40 cm
Write Your Own Review
Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou crie uma conta.