Selo Abajour
Selo Catatau

Gestão do Ponto de Venda

Mais Imagens

Gestão do Ponto de Venda

Preço: R$54,00

Special Price R$45,00

Disponível: Em estoque

Autor: Adir Ribeiro, Leonardo Marchi, Luís Gustavo Imperatore, Tonini Júnior
Ano: 2015
Edição:
Páginas: 336
ISBN: 978-85-8289-099-8

Descrição

Detalhes

- Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias.

- Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro.

O livro Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos. A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda.

Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas. Com isso, os autores pretendem:

 Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo.

 Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado.

 Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada.

 Compartilhar conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um.

 Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada.

 Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.

Informação Adicional

Informação Adicional

Ano 2015
Edição
Ilustrador Não
Autor Adir Ribeiro, Leonardo Marchi, Luís Gustavo Imperatore, Tonini Júnior
Páginas 336
Formato Não
Cód Barras 978-85-8289-099-8
ISBN 978-85-8289-099-8
Publish on Lengow Não
Comentários