Gestão do Ponto de Venda - Os papéis do franqueado de sucesso

Autor
Edição
1
Páginas
296
ISBN
9788582890998
Gestão Estratégica do Franchising - Como Construir Redes de Franquia de Sucesso

Gestão Estratégica do Franchising - Como Construir Redes de Franquia de Sucesso

Disponibilidade: Em estoque
Preço Promocional R$48,30 Regular Price R$69,00

LIVRO APRESENTA SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA FRANQUEADOS OBTEREM SUCESSO - Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias. - Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro. O livro Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em Franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos. A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda. Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas. Com isso, os autores pretendem: • Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo. • Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado. • Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada. • conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um. • Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada. • Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos. As empresas franqueadoras precisam estar em constante ritmo de evolução e mudanças, dadas as necessidades do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes e informados, num cenário de aumento de custos diversos. Sendo assim, é imprescindível a capacitação dos franqueados para o desenvolvimento global do negócio. Gestão do Ponto de Venda foi produzido justamente para atender essa necessidade. Portanto, a obra é indicada tanto para redes franqueadoras que pretendem apoiar a transformação de seus franqueados em empresários – para atuarem de forma alinhada às suas diretrizes e padrões –, para os próprios franqueados, que gerenciam uma ou mais unidades, ou ainda para empresários independentes que pretendem aperfeiçoar a gestão de seu negócio.

Outros autores: Luís Gustavo Imperatore; Tonini Júnior

Informações adicionais
Edição 1
Formato 16 x 23
Largura 16,00 cm
Altura 23,00 cm
Profundidade 2,00 cm
Write Your Own Review
Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou crie uma conta.