Liderando ao Estilo Starbucks

ISBN
9788582890820
Autor
Ano de publicação
2014
Edição
1
Páginas
280
Gamification – 2ª edição revisada e ampliada - Como Criar Experiências De Aprendizagem Engajadoras

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O Efeito Porco-Espinho - Os segredos de se construir equipes de alto desempenho

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Disponibilidade: Em estoque
Preço Promocional R$63,20 Regular Price R$79,00

Seguir os passos da Starbucks pode ser o caminho para o sucesso, destaca livro Conheça os princípios que levaram uma cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo. A DVS Editora lança no Brasil o best-seller internacional Liderando ao Estilo Starbucks - Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, de Joseph A. Michelli. Na obra, o autor examina quais foram os fatores que transformaram uma simples cafeteria em uma marca admirada mundialmente e mostra como essas táticas podem ser adaptadas em diferentes tipos de negócios. Michelli nos oferece uma perspectiva sobre os princípios de liderança que levaram essa icônica empresa fornecedora de café a ressurgir das cinzas depois de enfrentar sérios problemas durante a crise econômica mundial de 2008 – protagonizando uma das poucas histórias de verdadeira recuperação dessa época. E a empresa continua a crescer vertiginosamente, adentrando novos mercados e novos canais com produtos e tecnologias inovadores. Para produzir o livro, Joseph A. Michelli teve acesso direto a inúmeros funcionários da Starbucks, de atendentes ao próprio Howard Schultz, presidente e diretor-executivo (CEO) da empresa. Fruto de minucioso trabalho de pesquisa e análise, Liderando ao Estilo Starbucks estabelece cinco princípios práticos que promoveram na empresa uma vivência de sustentabilidade global de longo prazo, e que podem ser utilizados em qualquer organização, seja qual for o seu setor: 1. Prove e aprimore – É vital saber maximizar o entusiasmo dos clientes pelos produtos, serviços e experiências que sua empresa fornece. 2. Ame para ser amado – É essencial desenvolver fortes laços emocionais com os clientes. 3. Busque um denominador comum – Todas as coisas são iguais, exceto por suas diferenças, e todas elas são diferentes, exceto por suas similaridades! 4. Mobilize a conexão – Não se pode esquecer que estamos no século XXI, momento em que as pessoas estão fazendo suas compras utilizando tablets e smartphones. 5. Cuide com carinho e desafie seu legado – É fundamental cuidar dos negócios para que eles sejam lucrativos, mas que eles também representem uma diferença substancial e sustentável no mundo por meio do trabalho de todos numa empresa.

Informações adicionais
Edição 1
Formato 16 x 23
Largura 16,00 cm
Altura 23,00 cm
Profundidade 1,40 cm
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