Matemática para Empreendedores

ISBN
9788588329140
Autor
Ano de publicação
2004
Edição
1
Páginas
164
Marketing Operacional

Marketing Operacional

Máxima Influência

Máxima Influência

Disponibilidade: Em estoque
Preço Promocional R$26,40 Regular Price R$33,00

Acreditamos que algumas pessoas já nascem com maior aptidão para o exercício da função empreendedorial. Outras não têm tantos talentos inatos. Porém, isso não quer dizer que não possam aprendê-los, assimilá-los e aplicá-los. Esse processo de desenvolvimento é fundamental para toda pessoa que almeja implantar e gerir um negócio. Esse livro pretende levar o leitor a refletir sobre a necessidade que o empreendedor deve ter visando desenvolver competências que o levem à sua capacitação técnica. Isto implicará na melhoria da eficiência e da eficácia do processo gerencial inerente à condução dos negócios. Acreditamos que se o empreendedor estiver preparado e souber utilizar as ferramentas matemático-estatísticas apresentadas e discutidas ao longo dos capítulos, a probabilidade de fracasso do negócio poderá ser minimizada.

Informações adicionais
Edição 1
Formato 16 x 23
Largura 16,00 cm
Altura 23,00 cm
Profundidade 0,90 cm
Write Your Own Review
Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou crie uma conta.