O Manual do Patrocínio - Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e quem busca patrocínio

Autor
Edição
1
Páginas
256
ISBN
9788588329782
O Elo da Gestão de Carreira - O papel do Empregado, da Liderança e da Organização

O Elo da Gestão de Carreira - O papel do Empregado, da Liderança e da Organização

O Mercado de Varejo de Material de Construção no Brasil

O Mercado de Varejo de Material de Construção no Brasil

Disponibilidade: Em estoque
Preço Promocional R$48,30 Regular Price R$69,00

• Livro traz teoria e boas práticas para quem busca obter ou oferecer patrocínio • Saiba como criar ou reconhecer um projeto bem estruturado – habilidade essencial para quem busca ou oferece patrocínio. O livro Manual do Patrocínio - Ferramentas, dicas e técnicas essenciais para quem patrocina e para quem busca patrocínio (DVS Editora), dos especialistas Pippa Collett e William Fenton, é um guia completo voltado a todos os envolvidos neste tipo de atividade. A obra tem como principal objetivo auxiliar tanto profissionais que atuam na busca por patrocínio, quanto empresas patrocinadoras, a desenvolverem suas atividades pautadas pela excelência. A indústria do patrocínio é jovem e, por isso, ainda carece de uma teoria sólida e exemplos de boas práticas a serem seguidas por patrocinadores e por quem busca patrocinadores. Embora historicamente tenha sido relacionado aos esportes e à cultura, o patrocínio está se tornando cada vez mais vital para novos setores como educação, meio-ambiente, cidades e órgãos públicos. Quem atua nessas áreas – e em outras nas quais o patrocínio também tem ganhado relevância – precisa aprender o que as empresas buscam ao avaliar oportunidades de patrocínio. Os patrocinadores, por sua vez, chegam a receber até 300 propostas por semana e precisam ter maior clareza sobre a estratégia para selecionar somente os projetos mais relevantes para suas necessidades comerciais e de marca. O Manual do Patrocínio aumentará a eficiência e a eficácia de todo o processo de patrocínio para o “comprador” e para o “vendedor”. Ele fornece informações e técnicas para gerentes de empresas patrocinadoras que visam evitar o desperdício de dinheiro em patrocínios com baixo desempenho. Quem busca patrocínio se beneficiará com novas ideias e ferramentas para desenvolver propostas que se destacam da multidão e têm mais probabilidade de conduzir a uma venda bem sucedida.

Informações adicionais
Edição 1
Formato 16 x 23
Largura 16,00 cm
Altura 23,00 cm
Profundidade 1,40 cm
Write Your Own Review
Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou crie uma conta.